RES: [FUGSPBR] Barrar anexos no Sendmail

Arthur Milhomens freebsd em cnt.org.br
Ter Abr 23 14:26:20 BRT 2002

Eu estou tentando fazer isso mas esta phod em .
O jeito é instalar procmail ou postfix.

Veja...

-------------------
Blz Mezza!
Gera um procmailrc em /usr/local/etc/ contendo:

LOGFILE=/var/log/procmail-filtro-log.`date "+%Y%m"`
#Anexos com possiveis virus

:0 HB
* .filename *=?
*\"?.*\.(exe|com|vbs|pps|bat|pif|js|shs|scr|chm|dll|hta|bas|lnk|isn|ade|adp|
cmd|cpl|crt|hlp|inf|ins|isp|jse|mdb|mde|msc|msi|msp|mst|pcd|reg|sct|url|vb|v
be|wsc|wsf|wsh|htt)(=\?)?\"?
| /usr/local/etc/recusanexo.pl

Posso fazer uma pg? Quantos itens vc possui no seu BOFH Excuse?
To afim, de colocar mais em: http://mail.dep.ufscar.br/cgi-bin/bofh.cgi
[]'s!

--
Atenciosamente,