RES: [FUGSPBR] Barrar anexos no Sendmail

Capriotti capriotti em cee.com
Ter Abr 23 14:42:40 BRT 2002

Ao que parece existe um filtro chamado vbsfilter
(http://aeschi.ch.eu.org/milter/) que faz isso.

Não instalei, mas achei a referência procurando no altavista.com com as
palavras block e attachment só no site www.sendmail.org

Versões para sendmail 8.x disponíveis lá.