[FUGSPBR] off-topic lan

Qui Abr 25 18:34:07 BRT 2002

At 17:57 25/4/2002 -0300, you wrote:
>o compartilhamento acontece com o netbios, e ele nao precisa de ip, e
>outra tá todo mundo no mesmo hud, o firewall nao iria bloquear pacotes
>entre eles
>
>[]'s

Netbios *precisa* de IP; quem nao precisa de IP e' o NETBEUI (invencao da
MS+IBM da epoca do nascimento do OS/2 - verdade: eles ja foram aliados !!).

Estao se esquecendo que esse problema *continua* mesmo que se desligue o
FreeBSD ?? as maquinas WinX *ainda* vao estar "em rede".

tenho uma rede funcionando em predio (onde mora um amigo) do jeito
"complicado" que descrevi no meu e-mail anterior (ver historico).

nao e' 100% seguro; *sempre* vai ter maquina WinX com NETBEUI, um tcpdump
qualquer, um sniffer, etc..