[FUGSPBR] off-topic lan

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Qui Abr 25 22:56:29 BRT 2002

Ronaldo,

	Precisa sim. Já fiz isso numas 3 redes windows. Pra tirar a dúvida vai
no ambiente de rede do windows e clica no TCP/IP que vai ter um tab da
Netbios com um botão pra tu selecionar com escrito algo como "permitir
NetBios via TCP/IP". Esse botão depois de certa versão do windows não
pode nem ser alterado. Faz um teste ae. ;~
	Preciso dormir mais. Ninguém se percebeu que coloquei a regra errada.
;~

---------
# ipfw add pass udp from any to any 137-139 via ${iif}
---------

	É deny ali no lugar do pass. ;D