[FUGSPBR] off-topic lan

Ronaldo Lazaro rlazaro em matrix.com.br
Sex Abr 26 08:34:06 BRT 2002

eu nao tava questionando a regra em si, mas a forma como a conexao é estabeleciada, os micros estao ligados num hub, eles vao se procurar entre si dentro do hub mesmo, outra, coisa que foi citada, criar varias redes no dhcp? e colocar essas redes todas no mesmo hub? prometo que vo da uma olhada nessas tab da rede do windows, mas acho que esse "problema" de os windows se enxergarem dentro da rede nao é tao facil de se resolver, to desde o ano passado procurando uma solucao pra isso, dentro das minhas limitações, mas tá foda. mas vo experimentar isso aqui. agora que voce citou esse detalhe do netbios

[]'s

ps rancho maria's na terça??