[FUGSPBR] Install Fest

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Sex Abr 26 09:31:34 BRT 2002

Galera,

	Tem um pessoal aqui de Floripa que está planejando um Install Fest de
distribuições Linux que coincidiria com o SBC 2002
(http://www.sbc.org.br/sbc2002) e estão sendo feito contatos para ter
apoio dos organizadores para associar as duas coisas (e levar o pessoal
do Congresso pra prestigiar).
	Fiquei sabendo disso por um colega e entrei em contato pra ver se tem
espaço pra FreeBSD.
	Acho que a Sulamita (organizadora) está inscrita na FUG e poderia dar