[FUGSPBR] Install Fest

Sulamita Garcia sulamita em pm.sc.gov.br
Sex Abr 26 09:55:21 BRT 2002

Oi Gente

Acabei te passar um mail, Antonio, explicando que o nome do evento foi
mudado por causa da familia BSD (seria Linux Day agora é Dia do Software
Livre), e como um dos maiores agitadores é o Sergio Lenzi (acredito que
o pelo menos muitos já ouviram falar dele), o segundo maior é o Jean
Martina, que tambem curte muito BSD e eu, então BSD tem um grande espaço
no evento.
Nós estamos agitando algumas coisas, e precisamos primeiro obter
resposta delas para ver pra que lado vamos. Temos o plano A e o plano B,
daí vai depender de várias coisas. Estamos com alguns nomes nacionais
para palestras, o que já estamos fazendo contato. Os primeiros passos já
estão dados, temos que aguardar alguns dias para obtermos retorno.
O evento mudou de cara. O Festival de Instalação (tudo em português) vai
ser uma parte do evento. Teremos palestras desde palestras pesadas e
tecnicas até suaves para os mais iniciantes, com apresentação de cases,
como talvez wireless (lenzi), LTSP (jean), alta disponibilidade (eu),
até sobre o conceito de software livre. Então o evento vai ser bem
legal. Esperem pra ver os cartazes que eles arrumaram :-) Claro que quem
tiver um tópico interessante e queira vir demonstrar ou falar pode se
apresentar...
Tenho certeza que a comunidade BSD vai ter seu espaço, que já esta mais
que garantido pois nos três somos da organização. A proxima reunião vai
sair quando tivermos alguma coisa concreta, o que deve levar uma semana
ou duas. Depois do forum, onde devem rolar mais contatos, eu mando mais
notícias, e aviso da próxima reunião então... quem quiser estar mais por
dentro, estou esperando o Lenzi ou o Jean escreverem alguma coisa para
termos mais definido o que vai ser realmente o evento, pois temos idéia,
mas saber realmente o que se passa na cabeça deles é outra coisa... o
que sei é que não vai ser pouco... beijos

Antonio Carlos Venancio Junior wrote:

> Galera,
>
>         Tem um pessoal aqui de Floripa que está planejando um Install Fest de
> distribuições Linux que coincidiria com o SBC 2002
> (http://www.sbc.org.br/sbc2002) e estão sendo feito contatos para ter
> apoio dos organizadores para associar as duas coisas (e levar o pessoal
> do Congresso pra prestigiar).
>         Fiquei sabendo disso por um colega e entrei em contato pra ver se tem
> espaço pra FreeBSD.
>         Acho que a Sulamita (organizadora) está inscrita na FUG e poderia dar
> mais detalhes.
> [...]

 °v°  Sulamita Garcia               Alta Disponibilidade em Linux
/(_)\ Analista de Suporte           http://ha.underlinux.com.br
 ^ ^  sulamita em pm.sc.gov.br
      ICQ 16465301

----