Res: Re: [FUGSPBR] off-topic lan

Ronaldo Lazaro rlazaro em matrix.com.br
Sex Abr 26 09:36:39 BRT 2002

ja experimentei isso, uma ideia seria tirar o cliente para redes microsoft das maquinas windows, ai o cara nao tem o icone do ambiente de rede no desktop dele, e nao vai ter com ver quem tá na rede, porem, se o cara tiver dois micros em rede ai a coisa fica preta, quando é uma maquina só tudo bem, é digamos até facil, mas quem garante que o cliente nao mexe nas configuracoes da rede dele e de uma hora pra outra ele tá fucando nos "Meus Documentos" do vizinho.