[FUGSPBR] ipfw continua seguro??

Wesley Colazelli Gentini michaelkiske em ajato.com.br
Sex Abr 26 10:45:25 BRT 2002

	Soh tenho uma coisa a dizer: que tosco!

	O tipo de gente que nao tem oq fazer eh que faz essas coisas, um infeliz que usa windows, gastou um dia inteiro editando um html pra coloca lah e ainda achava que alguem iria dar risada. To dando risada sim, da cara do infeliz que fez isso. E tipo, quem defini a politica de seguranca eh o sysadmin, se ele nao fez direitoo.....ah entaum o problema nao eh do ipfw, e sim do animal que configurou ele.....sim, ou de alguma outra porcaria que tinha exploit remoto e tava aberto.
	Espero que tenha entrado alguma coisa na cabeca de vcs :)

Abraco a todos,

--
Wesley Colazelli Gentini
Amministratore di Sistema