[FUGSPBR] ipfw continua seguro??

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Sex Abr 26 10:51:20 BRT 2002

Flavio Alberto wrote:

> isto eh cacuete do news linux da uol... se GJ estivesse aqui dai se ia ver
> isto passar dos limites...

descontado o flagrante colorido de má vondade...

>eu compreendo em parte a preocupacao do irado mas

compreenderia mais se trabalhasse em instituição bancária, onde você vem
há meses 'vendendo' a idéia de substituirem um firewall-1 (caixa-preta)
mais um linux/ipchains por FreeBSD com ipfw e começa a circular isso na
gerência, trazido não sei por quem.

O que está pegando aqui é: FALTA INFORMAÇÃO. Se hackearem a página do
linux.com (ou seja o que fôr) e eu estiver usando o mesmo
procedimento/regras/binários que êles, EU VOU FICAR PREOCUPADÍSSIMO
SIM!! VOU FICAR SEM DORMIR. VOU FICAR OLHANDO OS LOGS ATÉ MEUS OLHOS
MURCHAREM.

Em outras palavras: vou justificar, tanto quanto possível, as razões de
me terem contratado pra vir pra cá.

BTW, se estivesse em casa, estaria c**ando e andando. Como o seu
coleguinha, que você se deu ao trabalho de mencionar.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

percebemos que a velhice chegou quando deixamos de desejar as tias e
passamos a desejar as sobrinhas ;-)

----