[FUGSPBR] Problemas com Formmail

Garcia, Leonardo lgarcia em vserver.com.br
Sex Abr 26 12:41:19 BRT 2002

Olá!

Queria saber oq o coitado do FREEBSD tem a ver com isto??????????? poderia
dar este erro em qualquer
*NIX. FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, SunOS, Solaris, AIX,HP-UX, SCO, Linux.. mas
tudo bem
para não ser o chato do grupo vou tentar... te ajudar.

'man chmod' meu amigo....

outra coisa... com que usuário o seu apache ta rodando????? o script tem
que esta
"setado" igual.

se o apache roda como nobody,nogroup da uma chmod 445 no "bixo".

PS: que tal uma lista de APACHE????? nao seria uma boa.

[]'s

LEONARDO
UNIX Newbie!