[FUGSPBR] Problemas com Formmail

Cristian Thiago Moecke moecke em lmp.ufsc.br
Sex Abr 26 13:53:43 BRT 2002

Sua ajuda foi util, esta funcionando. E eu pessoalmente acho q não preciso me
inscrever em uma lista de emails de apache somente para achar a solução para um
problema como esse. Alias, é um programa rodando em Unix, assim como o ipfw
(tão discutido hoje, e grande parte dos emails sobre esse assunto hoje não
foram nada construtivos), então não vejo problema em trazer duvidas desse tipo
pra lista

Mas tudo bem...
Agora outra duvida...

Ta funcioanndo aparentemente, mas os emails de formulario enviado soh vem uma
meia hora depois de enviados.... O q isso pode ser?

 Cristian Thiago Moecke
 CPD - LMP - UFSC
 moecke em lmp.ufsc.br