[FUGSPBR] Muitas mensagens

Cristian Thiago Moecke moecke em lmp.ufsc.br
Sex Abr 26 14:02:27 BRT 2002

Guilherme Euler wrote:

> [...]
>
> A Virus was found in an Email message you sent.
> This Email scanner intercepted it and stopped the entire message
> reaching it's destination.
>
> The Virus was reported to be:
>
> the W32/Klez.gen em MM virus !!!
>
> Please update your virus scanner or contact your I.T support
> personnel as soon as possible as you have a virus on your system.
>
> Bem, acontece que o pessoal reclama dizendo q ta chegando as vezes até
> 50 mensagens deste tipo por dia, mas o antivirus não detecta virus
> algum no computador dessas pessoas... o que pode estar acontecendo ?

Acho q esse email usa no campo From: um email retirado da lista de
contatos da pessoa infectada, ou seja: O endereco de origem do email é
falso, por isso a pessoa avisada pelo antivirus do provedor não é
necessariamente a pessoa infectada.

Me avisem se estou errado..

[]'s
Cristian