[FUGSPBR] Muitas mensagens

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Abr 26 14:02:56 BRT 2002

Eu tenho recebido a mesma carge de mensagens, mas eu não tenho o antivirus
no meu SMTP.

Quero dizer que isso devem ser as mensagens de pessoas que ENVIARAM EMAIL
para mim. As mensagens deles foram bloqueadas, mas eu recebi um aviso sobre
o problema...

Será que não é isso ?

E, será que todo mundo não está recebendo a mensagem ou mensagens que
deveria estar sendo enviado só para o sysadmin ?

[]s

----