[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Chega de confusão

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Sex Abr 26 17:09:19 BRT 2002

okz... desculpa Brandi... e desculpa a todos da lista... ke naum mereciam
ler besteiras ou difamações aqui levantadas... bem... desde o inicio da
FUG... eu pensava ke seriamos um grupo onde ajudariamos e seriamos
ajudados... de forma seria a divulgar o FreeBSD aqui no Brasil... mas eh
como eu sempre digo e vc sempre discorda Brandi... vamos fazer um
levantamento e ver o quanto de ideias inteligentes e de bom senso rola aqui?
bem kra... pra comeco de conversa... eu acho ke deveriamos regularizar a
situação aqui... pois o que era pra ser uma lista inteligente... acabou
virando baboseira e bagunça... e o pior... nos ultimos tempos deram tanta
asa... mas tanta asa... que a situação acabou se tornando incontrolavel...
meo... de ke adianta eu me preocupar com a maneira ke o outro escreve??? ke
proveito isso vai me trazer em uma lista ke trata de FreeBSD??? ou intaum ke
o dominio ke leva o nome do principal PF do FreeBSD tenha uma pagina
satirizando o mesmo??? acho ke o bom senso deve vir de cada um... e saber o
ke enviar ow o ke naum enviar na lista... mas eu peço desculpa a todos os
colegas serios que ainda tem nessa lista... e ke tdos os dias ke se
passam... tendem a ler cada vez + baboseiras...

[ ]´s

jumpi