[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Chega de confusão

Ivan L Quitschal tzk em networld.com.br
Sex Abr 26 17:14:27 BRT 2002

Vou mandar o ultimo email sobre isso q eh o q eu venho falando a anos ...
tentar ser + claro q bunda de nene

Tem muita gente q acha q faz parte do projeto freebsdbsd por organizar
eventos , etc etc , feiras, fazer listas, documentacao em portugues, criar
freebsd.com.PAIS , ou o q quer q seja

Isso eh muito bom eh otimo , e nao to falando soh de alguns em especificos
to falando de TODO MUNDO inclusive eu ....
 Tentem entender q TODOS inclusive EU nao passamos de USUARIOS e EH SOH
nao tentem achar q fazem parte do projeto freebsd por qualquer motivo ...
existe na faixa de 60 e poucas pessoas no mundo(nunca tive saco de contar
todos os nomes)  q fazem parte do projeto freebsd e elas estao num
arquivinho chamado STAFF.HTML

OU VC TA LAH OU NAO TA
and thats it...
a gente se ajuda se ajuda .. modificamos ate o boot do freebsd , mas no pc
de casa ou na empresa , mas nunca q se pode abrir a boca pra sequer pensar
em dizer "eu contribuo com freebsd", a unica contribuicao q nos cabe eh
chamar + usuarios e tentar um dia entrar no staff
q eh o q eu tento ate hj

ENTENDERAM???
SOMOS USUARIOS
FREEBSD SAO DELES (VIDE STAFF)

nao tem essa de fazer meu freebsd .... freebsd sao deles .. ou vc entra no
time deles (entrar realmente) ou vc cria um BSD pra vc

e gameover

tzk