[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Notícia : samaBSD

Lauro Barbosa lauro em via-rs.net
Sex Abr 26 17:16:19 BRT 2002

QUE LINGUA É ESSA !!!!!!!
Pareçe minha filha tentando escrever aos 2 anos. hehehehe
Irado. Estou com você. Isto não é Mirc que a meninada fica "teclando" até
sangrar.
PELA VALORIZAÇÃO DE NOSSA LINGUA.
Bom final de semana a todos,
    Lauro.