[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Notícia : samaBSD

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Sex Abr 26 20:06:08 BRT 2002

Antonio

Não são pupilos não :-), mas tem gente muito competente trabalhando nesse
projeto, eu acredito sim que eles vão somar para a evolução do nosso sistema
e não subtrair... De qualquer forma, o tempo é o melhor juiz...

Edson

-----Mensagem original-----
De: Antonio Carlos Venancio Junior [mailto:floripa em organiKa.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 26 de abril de 2002 19:45
Para: FUG
Assunto: Re: [FUGSPBR] Notícia : samaBSD

Alexandre,

	Eu já. É um projeto de uns colegas da Computação da UFSC.
	Eu acho que eles estão começando porque recebi um mail deles semana
passada procurando por programadores C/C++. Eu acessei a página e não
tinha nada, agora já tem várias informações.
	O que eu ouvi falar é que eles querem fazer interface gráfica para
instalação e pro ports em Português, mas não tenho certeza se é isso ou
não.
	Mandei um mail pra eles perguntando se eles teriam o aval do core
pra
fazer isto mas não me responderam.
	Algo me diz que os responsáveis estão inscritos na FUG e que são
pupilos do Primeiros Passos do Brandi. =)