[FUGSPBR] reflexões..

Ronaldo Lazaro rlazaro em matrix.com.br
Sex Abr 26 18:25:01 BRT 2002

concordo plenamente, as vezes alguem tem uma duvia idiota, mas que é uma duvida pra alguem, e sempre existem varias maneiras de se chegar a mesma solucao, entao acho que as vezes nao responder, ou nao deixar de tentar ajudar alguem pode fazer com que essa mesma pessoa com essa mesma duvida va procurar outra forma de solucionar o problema, e as vezes isso pode até ser mudar o OS, eu ja vi gente migrando de linux pra nt, nt pra linux, linux pra BSD e assim por diante, e na maioria das vezes é pq é mais facil fazer tal coisa aqui ou ali, mas nos todos sabemos que em nossos sistemas rodam todos os aplicativos que achamos necessario e acho que muitos aqui preferer perder varios fios de cabelo a trocar de OS, acho que as vezes nao custa tentar.

[]'s

Bom final de semana pra todos