[FUGSPBR] Colocando ordem na casa.

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Sex Abr 26 20:19:43 BRT 2002

Leonardo,

	Eu faço o mesmo, mas em empresas menores. =)

--

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073