[FUGSPBR] Colocando ordem na casa.

Garcia, Leonardo lgarcia em vserver.com.br
Sex Abr 26 17:29:55 BRT 2002

Ola a todos, e sejam bem vindos ao mundo *UNX

acho que este eh um bom comeco para este e-mail, ja que deve ser
o meu ultimo na lista. Vou ficar so "corujando" a lista e no maximo
passar uma ajuda para o pessoal que realmente quer aprender FreBSD,
nao vou discutir mais sobre APACHE, SENDMAIL, QMAIL, e afins...

Acho que temos outras listas para resolver estes problemas.

Para quem nao me conhece, alguns aqui na lista sabem quem eu sou.

Meu nome e Leonardo Garcia
Sou analista de sistemas, muito mais um usuario de FreeBSD do que
um commiter, porem acho que oq sei posso ajudar alguns aqui da lista.

Mas eh preciso deixar bem claro, que a ajuda so serve para quem quer
ser ajudado.

Nao quero e nem vou criar nenhum flame aqui na lista pois nao vai levar
a lugar algum...

O FreeBSD merece ser discutido com muito mais seriedade do que estamos
trantando aqui na lista... ja que ele eh um sistema robusto, e se o usamos
eh por que acreditamos nele.

Para voces terem ideia da seriedade do sistema vou dizer para voces aonde
o FreeBSD eh usado e discutido com Seriedade.

- POLICIA FEDERAL DE SANTA CATARINA
	Intranet e Extranet.

- Ceramica Portobello
	Intranet e Extranet, nacional e internacional.

- Cecrisa S/A
	Intranet e Externet

- CELESC - Centrais eletricas de SC.

- Banco Unimed Santa Catarina

Estes sao alguns projetos que tive a honra de participar de
alguma forma. Por achar que o FreeBSD deve ser levado a serio.

Entao por favor... vamos levar esta LISTA a serio tambem.

[]'s a todos.... e tudo que precisarem podem contar com
minha ajuda para colocar o Deamon no AR!

Leonardo Garcia
UNIX Newbie.

PS: desculpe-me pela falta de acentos... o PINE eh fogo!.

----