[FUGSPBR] Problemas com Formmail

Cristian Thiago Moecke moecke em lmp.ufsc.br
Sex Abr 26 21:13:31 BRT 2002

> Quanto ao problema do tempo... configura no FormMail.pl o agente
> de envio para LOCALHOST e não o seu servidor de SMTP... pois ai é
> instantaneo.

Ele faz o envio pelo comando sendmail, não configuro nenhum servidor.
Agora, outra observaçãso que talvez ajude na analise:
Notei que as mensagens q mando atraves do comando sendmail (sendmail
usuario), não importa quantas são, demoram um bom tempo pra chegar, mas
todas as mensagens chegam juntas, de uma vez só. Sera que o envio de
mensagens pelo sendmail esta de alguma forma configurado pra so ocorrer
de maia em meia hora ou algo parecido? Pode ser isso?
Eh extranho pq os emails q mando via broswer chegam na hora...
Alguem tem alguma ideia?

[]'s
Cristian