[FUGSPBR] Problemas com Formmail

Garcia, Leonardo lgarcia em vserver.com.br
Sex Abr 26 15:20:47 BRT 2002

A questão em nenhum momento é pessoal,
é apenas para darmos foco na lista... senão vira bagunça.

Eu assino a

FreeBDS-Hackers, FreeBSD-Ipfw, entre outras... e la o pessoal fala so o
necessário.
é so para não ficarmos bagunçando o coreto aqui. senão vai acontecer ja ja
oq aconteceu com
as outras lista.... MORREM SOZINHAS.... estão aí o Capriotti, Brandi e o
Lenzi que nao me deixam mentir.

Quanto ao problema do tempo... configura no FormMail.pl o agente
de envio para LOCALHOST e não o seu servidor de SMTP... pois ai é instantaneo.

[]'s!

Leonardo garcia
Unix Newbie!