[FUGSPBR] Rede muito lenta

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sáb Abr 27 10:02:05 BRT 2002

Marcos:

existe uma certa controvéssia sobre o uso das placas Realtek com o FBSD.

Minha experiência é a seguinte:

O chipset 8139 parece não gostar de trabalhar em conjunto com o FBSD 4.4.
No último CVSup que eu fiz elas passaram a funcionar.

Mas, ainda assim, é uma placa lenta para respostas. Sinceramente, servidor
tem que ter uma plca de rede mais parruda. Permita que eu sugira, ainda que
eu saiba das implicações de preço, uma placa 3com, Intel, DEC, etc.

mas, ainda assim, dê mais detalhes sobre a sua instalação.

Só por via das dúvidas, coloque os IPs das máquinas atrás no NAT em /etc/hosts

e a navegacao a partir do seu servidor, como está ? faz um ftp de um site
rápido e veja a taxa de tranferência, ok ?

Estamos por aqui

----