[FUGSPBR] Rede muito lenta

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Sáb Abr 27 11:41:49 BRT 2002

Capriotti,

	Só um adendo. Eu uso estas placas desde o 3.0 e sempre funcionou. Foi
mais ou menos no 3.2 que eles adicionaram o driver pra esta placa no
sistema (antes tinha que fazer na raça).
	Mas que é uma bos(piii) isso é. Serve para usar em desktop mas não em
servidor. =)
	Só por curiosidade dá uma olhada nos comentários do driver:

----------
# vi /usr/src/sys/pci/if_rl.c
----------

	A grande dificuldade é ter que explicar pro teu cliente porque comprar
uma placa que chega a ser quase 5 vezes mais cara. ;~

--

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073