[FUGSPBR] Placa de Video TNT2 32Mb

Alexandre Fernandes alexandre em af.eti.br
Sáb Abr 27 20:59:42 BRT 2002

Mas sua placa não é agp, é?
Com minha velha trident pci funcionava beleza, testei outras
configurações de riva e deu na mesma, o Free reconhece ela como Nvidia
Riva TNT2 Ultra Model 64

Deve ser problema dele com esta placa, tem jeito de startar como vga
generico ou tem que reconfigurar?

-----Original Message-----
From: owner-fugspbr em mail.fugspbr.org
[mailto:owner-fugspbr em mail.fugspbr.org] On Behalf Of Antonio Carlos
Venancio Junior
Sent: sábado, 27 de abril de 2002 19:53
To: FUG
Subject: Re: [FUGSPBR] Placa de Video TNT2 32Mb

Alexandre,

	Eu tenho uma Diamond Viper V550 (Riva TNT) fazem quase 4 anos e
sempre funcionou (desde o XFree 3).
	Por um acaso foi esse VideoRam que tu mudou? Ele não afeta em
nada no driver da NVIDIA.

----------
Section "Device"
    Identifier  "Diamond Viper V550"
    Driver      "nv"
    #VideoRam    16384
    # Insert Clocks lines here if appropriate
EndSection
----------

	Abre o teu /etc/X11/XFree86Config e vê se as telas estão
corretamente configuradas. No meu eu deixei assim:

----------
Section "Screen"
    Identifier  "Tela"
    Device      "Diamond Viper V550"
    Monitor     "Samsung SyncMaster 550s"
    DefaultDepth 24

    Subsection "Display"
        Depth       8
        Modes       "1024x768"
        ViewPort    0 0
    EndSubsection
    Subsection "Display"
        Depth       16
        Modes       "1024x768"
        ViewPort    0 0
    EndSubsection
    Subsection "Display"
        Depth       24
        Modes       "1024x768"
        ViewPort    0 0
    EndSubsection
EndSection

--

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073

---