[FUGSPBR] Placa de Video TNT2 32Mb

Sáb Abr 27 21:33:38 BRT 2002

*Atencao à motherboard*: ja tive problemas com as SOYO; deu pau um atras do
outro. nao consegui entender o que acontecia, parece que é problema com a
AGP. Só funcionava a 800x600 em 16bits (e mesmo assim depois de muitas
dificuldades); a mesma placa em outra motherboard (ASUS) funcionou
*perfeito* (1024x768 em 24bits) 'de primeira'.