[FUGSPBR] mergemaster e sendmail - resolvido

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sáb Abr 27 21:33:08 BRT 2002

OK.

os arquivos sendmail.cf e myhostname.com.br.cf estavam corrompidos.

Copiei os arquivos de uma instalação do FBSD 4.5 e tudo voltou ao normal.

Provavelmente erro meu au executar o mergemaster.

Gracias.