[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Instalação do Amavis

Alfredo atomio em sodisa.com.br
Sáb Abr 27 21:59:16 BRT 2002

Henrique,

Para instalacao do Amavis Perl, utilizei o ports. Achei muito interessante,
pois, simplesmente digitando make all install ele foi instalado por
completo, inclusive mudando o sendmail.cf para utiliza-lo.

[],s

Alfredo

----