[FUGSPBR] Re: FreeBSD em PCCHIP???

Alexander klogd em uol.com.br
Dom Abr 28 02:51:53 BRT 2002

Ola anotei certinho os erros agora
erros com o kern.flp
/kernel  Text = 0x265131 zf_read: unexpected EOF
zf_read: unexpected EOF
elf_loadexec: archsw.readin failed
can`t load module '/kernel': input/output error
/
Hit [Enter] To boot immediately or any other key for command prompt
Booting [Kernel]...
// o mesmo erro de cima
e depois um prompt
ok_
 Minha maquina eh um amd Duro 950Mhz, 256mb de mem , 10gb de hd Segate
placa mae M812LMR-H PCCHIPS.

abracos

.

----