RES: [FUGSPBR] DNS - Duvida

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Seg Abr 29 13:34:32 BRT 2002

	Rodrigo,

	Segundo o faq do registro.br ( http://registro.br/faq/faq5.html ):

	5.4 O que significa esta mensagem de erro ?

	NOAA - Sem autoridade sobre o domínio
	O servidor DNS tem os dados do domínio, porém não em seus arquivos locais e
não pode garantir a validade dos mesmos.

	Provavelmente voce não apontou o seu /etc/resolv.conf para a sua máquina,
verifique se o resultado de um
	nslookup -type=soa seudominio.com.br
	logo abaixo dos dados do seu dominio vira uma linha
	seudominio.com.br		nameserver=(o servidor que respondeu)

	ou verifique o log de mensagens do sistema /var/log/messages e veja se o
named não está reclamando de algum erro na configuração.

	Espero ter ajudado,
	[]s
	Alessandro Martini