[FUGSPBR] DNS - Duvida

Marcelo Jose Duarte duarte em dq.ufscar.br
Seg Abr 29 17:44:47 BRT 2002

Fica frio Rodrigo ...

Sua forma de pensar esta correta !

Pessoal ...
Vamos manerar !!
Sendo a lista de FreeBSD ou nao, trata-se de uma aplicacao
comum para ambos os sistemas, pq nao ajudar ???

Ele poderia ter feito a mesma pergunta e colocado em vez de solaris
FreeBSD. Vamos deixar de usar tapa olhos para os outros sistemas e comecar
a ajudar quem assina a lista.

VAMOS AJUDAR A COMUNIDADE !!!!!! PQ UM MEMBRO DA COMUNIDADE NAO PODE TER
OUTROS SOs ???

E se um membro sente-se mais a vontade em perguntar para a comunidade que
o rodeia, em vez de ir procurar uma comunidade que talvez ele nao conheca
??

Abracos

FORFE

PS : SEU MECANICO SO CUIDA DE FORD e vc tem grande afinidade com ele, seu
carro LADA apresenta problemas .. vc vai procurar a assistencia do LADA ??

Pq nao perguntar ao seu amigo mecanico de FORD