[FUGSPBR] to brandi: for consideration.

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Seg Abr 29 16:36:05 BRT 2002

Ronan Lucio wrote:

> Irado,
>
> Sei que este e-mail esta para o Edson, mas gostaria
> de também expressar minha opnião sobre este assunto.

com todo o direito. Havia sido uma sugestão que deveria ser em off (ou
pvt, como queiram), mas tenho meus pruridos com e-mails pvt sem
autorização prévia.

> Quem acompanha a lista a mais tempo certamente notou a
> queda do nível das mensagens, desde perguntas desnecessárias

sim. E, conforme o brandi já colocou, isso já está sendo analisado,
possívelmente pelas pessoas que o colega nomeou. De fato, notei que
êsses colegas já nem mais comparecem.

Vamos ver a proposta do brandi (e outros) que êle está consultando.

:-)

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

percebemos que a velhice chegou quando deixamos de desejar as tias e
passamos a desejar as sobrinhas ;-)

----