[FUGSPBR] Servidor de e-mail local

Alfredo Tomio Jr atomio em sodisa.com.br
Seg Abr 29 18:47:41 BRT 2002

      Pessoal,

      Tenho um cliente que possui um link de internet e tem um servidor com IP invalido, possui um dominio que esta configurado em meu servidor principal. Este servidor principal tem alias de interface para ser utilizado com gateway de meus clientes da rede invalida.
      Como posso fazer para que o servidor com o IP invalido fosse utilizado como servidor de e-mail para a rede interna deste cliente ?
Hoje nao posso apontar o MX para la, pois, o mesmo nao esta na rede valida. Resumindo quero deixar o meu cliente com IP invalido mas que quando checasse seu e-mail ou enviasse fosse rapido por estar na mesma rede.

     Existe algum programa que recebe os e-mail de outro servidor e os armazena localmente, e que quendo alguem enviar algum e-mail ele mesmo se encarregaria de entregar para o servidor principal ??

   Agradeço qualquer sugestao.

    Alfredo