[FUGSPBR] FUG: Passado, presente e futuro

Luis Carlos Toledo lscrlstld em yahoo.com.br
Ter Abr 30 09:36:49 BRT 2002

Edson e amigos da lista.

IMHO, eu humildemente sugiro que ao invéz de haver
uma moderação que haja uma segmentação da lista,
assim como é feito nas listas em geral. Por ex:
NewBie, Application, Security, Kernel, etc...

Imagino que a moderação vai exigir um esforço muito
grande de uns poucos colaboradores. Não sei se isso
seria de certa forma justo. Pois na prática seria
muitos usufluindo de boa informação e poucos suando
a camisa para filtrar.

Essa lista tem sido muito útil para mim tanto pessoal
como profissional. Fiz bons amigos e aprendi muito
aqui. Desejo profundamente que ela se torne cada vez
melhor.

[]s a todos

Toledo