[FUGSPBR] Resumo do Mes

Vitor de Matos Carvalho vitor em softinfo.com.br
Dom Dez 1 16:08:18 BRST 2002

Boa Tarde.

Olha só, é natural que a lista perca um pouco de sua agilidade. Só que pelo
que eu to vendo é uma perda de agilidade aceitavel.

Sendo um dos moderadores nunca cheguei lá na página do mailman e ter mais do
que 5 mensagens (que sejam realmente para a lista) aguradando para ser
aprovada ou rejeitada, o máximo de emails que eu já cheguei para aprovar
foram 5, isso de manhã, por volta das 6 hrs da manhã, afinal de contas foram
emails que foram mandado de madrugada, esperando resposta pro dia seguinte,
visto que não existe zumbi aqui na lista.

O Edson, já pediu não foi nem uma, nem duas e nem três vezes, foram diversas
vezes pedindo para o pessoal evitar o OFF-TOPIC desnecessário, só que nem
sempre foi atendido, então para manter o nível da lista teve que se tomar
essa atitude.

Só hoje de manhã eu barrei  acho que foram 4 ou 5 emails que não tinha NADA
HAVER com assuntos da lista, propaganda, dizeres e coisas do tipo. E ai? Se
esse email passa para os mais de mil inscritos? Tem o lado bom da moderação.

Temos que ver os dois lados da coisa, o positivo e o negativo, e ai
colocar-mos na "balança" para analisar-mos

 Regards,
 Vitor de Matos Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve