[FUGSPBR] Resumo do Mes

Soulofblack n.i.b em terra.com.br
Dom Dez 1 23:23:08 BRST 2002

Edson Brandi wrote:

>A reformulação do nosso historico foi feito praticamente 3 meses e até o
>momento considero que foi uma das melhores coisas que ja fizemos.

    Eu posso falar por mim mesmo, nos ultimos meses tenho usando o
historico novo frequentemente, e antes
    eu apenas tentava e um eterna frustração :-(
    Sim concordo esta muito bom mesmo!

>No mes de novembro tivemos 19.174 visitantes unicos originados em 88 paises
>diferentes, os quais visualizaram um total de 94.825  paginas.
>
>O mecanismo de busca tambem esta sendo utilizado, no ultimo mes foram
>realizadas 2039 pesquisas no historico.

    NOSSA :-) desses 2039 uns 3% foram de minha autoria!!

>A algumas semanas mudamos a lista para modo moderado numa tentativa de
>diminuir os problemas que vinhamos tendo com alguns tópicos, gostaria da
>opinião de vcs sobre o desempenho da lista em modo moderado, a lista existe
>para a tender a comunidade e estamos nos esforçando para oferecer o melhor
>serviço possivel.

     Não tenho a data exata que entrei pra lista, creio que deve fazer
uns 6 meses algo assim..... lembro que tive minhas duvidas
     respondidas muito rapidamente, e contrario das outras listas a
nossa FUG é muito mais humana ..bem no sentido da palavra.
     Nos ultimos meses a falta de senso de alguns membros levaram nossa
lista a moderação, oq a meu ver talvez tenha implicado em perda
     de agilidade.....porem concordo que não  se teve alternativa,
melhor uma lista moderada do que uma lista bagunçada!
     Se a imparcialidade dos moderadores continuar, eu não vejo problema
em ter nossa FUG moderada!!
     Mais punir os membros que mais fogem as regras não seria mais facil
e penoso para o mesmo?

     Fora isso a nossa FUG muito me agrada!!

     Atenciosamente Soulofblack