[FUGSPBR] Controle de clientes em Internet Condominial.

Leonardo Amaral leo em portal7.com.br
Seg Dez 2 09:05:38 BRST 2002

É simples:
Configure o firewall para que ele permita navegação somente dos MAC
cadastrados com seus respectivos IP's, c o cara alterar o MAc dele, ele naum
vai conseguir navegar....
Ou seja, o firewall vai liberar o acesso apenas se atender as 2 condições o
MAC.... acredito q desta forma o cara não conseguirá navegar, agora c o cara
for mais esperto que isso, CORTE o cabo dele e pronto ! :oþ

Essa seria a maneira FISICA mais segura ! :oþ

Leonardo Amaral
Portal7