[FUGSPBR] Novato no FreeBSD

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Ter Dez 3 17:36:21 BRST 2002

Seja bem-vindo Thiago.
Tenho certeza de que você vai se dar muito bem com o FreeBSD..
Você vai encontrar respostas para estas e outras questões que vão surgir
  em vários sites, pra começar visiste estes:
Handbook:
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/index.html
FAQ:
http://www.freebsd.org/pt_BR/FAQ/index.html
Primeiros Passos:
http://www.primeirospassos.org
Histórico da Lista:
http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/

Lembre-se, estamos prontos para *ajudar* a resolver seus problemas e lhe
*indicar* meios para isso, por isso procure sempre pesquisar no
histórico e ler as man pages antes de postar uma pergunta.
Se possível, configure seu programa de correio para enviar mensagens no
formato texto puro, muitos aqui não lêem mensagems postadas em html, o
que reduz as chances de conseguir ajuda :-)

Seja bem-vindo ao mundo FreeBSD!

--

| Alexandre Vasconcelos |