[FUGSPBR] MS Office

Luis Nardella nardvk em linuxbr.com.br
Qua Dez 4 16:31:16 BRST 2002

Eu sinto informá-lo, mas tentei muito rodar o openoffice, e não consegui nem
com reza braba...
Tentei compilar pelo ports, não compilou... deu vários erros sinistros e não
desvendados até agora...
Tentei pegar um package pré-compilado por ai e tbm não funcionou, chegou a
dar água na boca, pq ele roda o setup, finaliza, mas nao consegue iniciar
nenhuma aplicação, fechando sem nenhuma mensagem de erro e nem coredump...

Aí eu desisti, e agora estou tendo que usar Linux como desktop, só por causa
de Office's.... infelizmente preciso destas coisas para trabalhar...

Ahhh... Meu Evolution e o Sylpheed tbm não funcionaram, Evolution com crash
logo de cara e o Sylpheed com coredump e depois de muito tentar tive que
desistir e voltar para o Linux somente no meu Desktop.

E veja bem, eu não recomendo vc fazer como eu, fiz isso por não ter muito
tempo disponível para tentar mais, pq ainda acredito que eu estava errando
em algum lugar, então invente, tente que vc vai conseguir... ;-)

==
Luis Nardella - [Nardvk]
<nardvk em linuxbr.com.br>
[ BSD-User = 50851 ]