[FUGSPBR] MS Office

Cesar Cardoso cesar em openit.com.br
Qua Dez 4 17:27:35 BRST 2002

On Wed, 2002-12-04 at 16:31, Luis Nardella wrote:
> Eu sinto informá-lo, mas tentei muito rodar o openoffice, e não consegui nem
> com reza braba...

Consegui rodando o OpenOffice.org do Linux. Mas o comportamento não é
100% confiável, de vez em quando ele refuga e não roda :)

> Ahhh... Meu Evolution e o Sylpheed tbm não funcionaram,

Evolution? Aqui roda redondinho! Aliás, estou respondendo a esta
mensagem por ele.

[cesar em jaspe cesar]$ uname -a
FreeBSD jaspe.intranet.openit.com.br 4.7-RELEASE FreeBSD 4.7-RELEASE #0:
Wed Oct  9 15:08:34 GMT 2002
root em builder.freebsdmall.com:/usr/obj/usr/src/sys/GENERIC  i386
[cesar em jaspe cesar]$ pkg_info | grep evolution
evolution-1.0.8     An integrated mail, calendar and address book
distributed s

--
---
Cesar Cardoso - Suporte Unix, OpenIT www.openit.com.br