[FUGSPBR] HTTPS

Daniel Roseno da Silveira drs em iar.unicamp.br
Qui Dez 5 16:04:01 BRST 2002

Gere o certificado assim:

/usr/bin/openssl req -config ./ssleay.cnf  -new -x509 -days 365 -nodes -out ./httpsd.pem  -keyout ./httpsd.pem

Depois e' so'  copiar o arquivo httpsd.pem para o diretorio de configuracao
do apache e iniciar/reinicializar o servidor. O certificado sera' valido
por um ano. Caso queira um periodo mais longo, basta mudar o parametro
'days'

Espero ter ajudado.

[]'s

Daniel