[FUGSPBR] HTTPS

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Qui Dez 5 16:17:42 BRST 2002

Amigo
    Aqui jah resolvi alguns problemas desses com o Apache 1, com o 2 não
sei se dah na mesma, mas vah lah.
    Quando se instala o ssl tens q criar a chave. Entra no diretorio de
instalacao do apache e dah um make certificate. Vais responder umas
perguntas, criar uma frase e era isso. Depois tenta um apachectl startssl.
Deve funcionar.