[FUGSPBR] Fetchmail

Juliano Ronsoni juliano em stoinacio.com.br
Sex Dez 6 16:47:54 BRST 2002

Boa Tarde senhores,

Tenho um FreeBSD 4.7 -Release

Com DNS, sendmail e fetchmail configurado...
Quando recebo emails enderecados direto aos usuarios ex. joao em meudominio.com.br chega normal.
Quando vem joao em meudominio.com.br;juquinha em meudominio.com.br vem normal
Agora quando vem algo do tipo (contatos do outlook) lista de clientes o meu fetchmail nao consegue tratar...

Algumas informacoes a mais:

Todos os emails enderecados ao meudominio.com.br nao interessando se o usuario existe ou nao caem numa conta unica em meu provedor e dela eu baixo para minha rede interna

se alguem puder me ajudar...