RES: [FUGSPBR] ipfw

Marcello Silva Coutinho marcelloc em trf1.gov.br
Sex Dez 6 16:54:03 BRST 2002

> Preciso liberar uma maquina no meu firewall para acessar um determinado
> site, pois não quero utilizar o proxy para esse endereço..
> alguem pode me ajudar a linha de comando do ipfw?

Essa já passou pela lista.

antes da regra do proxy transparente, coloque ...
ipfw add xx allow tcp from $seu_ip to $site 80 setup

ou caso voce tenha uma regra permitindo 80 apos o proxy transparente
ipfw add xx skipto $regra_apos_proxy_transparente tcp from $seu_ip to $site
80

att,
Marcello Silva Coutinho