[FUGSPBR] [Off] Postgres 7.3

Leonardo B. Cuquejo leo em magicwebdesign.com.br
Ter Dez 10 08:53:10 BRST 2002

Pessoal,
Tem algo estranho com o postgresql 7.3
depois que eu atualizei do 7.1.2 para o 7.3, Ele nao esta selecionando
nada quando uso NULL.

Tenho uma tabela assim:
 ip  tipo: cidr
 dominio tipo: character varying(45)

Ex.:
select ip,dominio from stats_diario where ip='200.2xx.99.116';

                    ip         |     dominio
   -------------------+------------------
 200.2xx.99.116/32 | mxa.com.br
 200.2xx.99.116/32 | mxa.com.br
 200.2xx.99.116/32 |                 <---------- Aqui eh NULL

 select ip,dominio from stats_diario where dominio=NULL;
 ip | dominio
----+---------
(0 rows)

Ele nunca acha nada quando uso NULL, sempre da 0 rows.
Eu usava esta syntax antes e funcionava normal.
ja tentei:
select ip,dominio from stats_diario where dominio='';
select ip,dominio from stats_diario where dominio=' ';
select ip,dominio from stats_diario where dominio=0;

E nenhum retorna nada.

Alguem sabe se a syntax mudou? Alguem tem o postgresql 7.3 e poderia
testar e ver se tb esta dando o mesmo problema.

Grato,
Leonardo B. Cuquejo