[FUGSPBR] [Off] Postgres 7.3

Leonardo B. Cuquejo leo em magicwebdesign.com.br
Ter Dez 10 10:07:31 BRST 2002

ja descobri, a nova syntax eh:
select ip,dominio from stats_diario where dominio IS NULL;

----- Original Message -----
From: "Leonardo B. Cuquejo" <leo em magicwebdesign.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, December 10, 2002 8:53 AM
Subject: [FUGSPBR] [Off] Postgres 7.3

: Pessoal,
: Tem algo estranho com o postgresql 7.3
: depois que eu atualizei do 7.1.2 para o 7.3, Ele nao esta selecionando
: nada quando uso NULL.
:
: Tenho uma tabela assim:
:  ip  tipo: cidr
:  dominio tipo: character varying(45)
:
:
: Ex.:
: select ip,dominio from stats_diario where ip='200.2xx.99.116';
:
:                     ip         |     dominio
:    -------------------+------------------
:  200.2xx.99.116/32 | mxa.com.br
:  200.2xx.99.116/32 | mxa.com.br
:  200.2xx.99.116/32 |                 <---------- Aqui eh NULL
:
:
:  select ip,dominio from stats_diario where dominio=NULL;
:  ip | dominio
: ----+---------
: (0 rows)
:
: Ele nunca acha nada quando uso NULL, sempre da 0 rows.
: Eu usava esta syntax antes e funcionava normal.
: ja tentei:
: select ip,dominio from stats_diario where dominio='';
: select ip,dominio from stats_diario where dominio=' ';
: select ip,dominio from stats_diario where dominio=0;
:
: E nenhum retorna nada.
:
: Alguem sabe se a syntax mudou? Alguem tem o postgresql 7.3 e poderia
: testar e ver se tb esta dando o mesmo problema.
:
: Grato,
: Leonardo B. Cuquejo
: