[FUGSPBR] Configurar SIS900 da placa P4S333-VM no FreeBSD

Vander F. dos Santos freebsd em vander.on.com.br
Ter Dez 10 11:56:26 BRST 2002

Bom dia Pessoal !

Sou novo na lista.

Estou com uma dificuldade para configurar no FreeBSD o dispositivo de rede SIS 900 da placa Asus P4S333-VM e tenho interesse em saber se por acaso alguém se deparou com esse mesmo problema ?

Pelo manual da Asus mostra onde deve ficar habilitado o dispositivo e pelo setup da máquina tb está como enable. Já alterei tudo que dava mas de forma alguma consigo configurar a rede.

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Vander dos Santos