[FUGSPBR] Barrar MSN Messenger

André Luiz de Souza andresou em alvorada.com.br
Qua Dez 11 11:54:05 BRST 2002

Gostei da sugestão... vou colocar as regas em uma máquina de teste e
depois implementar na máquina de firewall.
Fiz isso uma vez, mas as regras não ficaram 100% e nada mais saia para a
internet... nem o que realmente deveria!
Valeu.