[FUGSPBR] Analise do tráfego de rede - gráfico, tipo netboy

Mauricio Goto freebsd-brasil em sys.adm.br
Qua Dez 11 14:08:16 BRST 2002

usa ttt ou outros software http://lox.csis.gvsu.edu/itl/tools2.htm

GUI like, mas nem da nada, apenas uns 50mega de disco...

export terminal para sua maquina e boa =)

[]x